quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Rio Ave 0 - Sporting 1 - Taça da Liga - 14/01/2009

De certeza que António Vilaça, assistente de Jorge Sousa, não teria oferecido ao Sporting o golo em fora-de-jogo, se o jogo fosse para o campeonato.
Golos destes – tal como aquele que entrou na baliza de Ricardo e não foi validado e de que não precisávamos para ganhar o jogo – só servem para daqui a 50 anos, quando nós protestar - mos porque não conseguirmos ganhar o campeonato por causa das arbitragens, os nossos adversários se defenderem com: - Então e aquele golo em fora-de-jogo em Vila do Conde! Tal como ainda hoje lembram o golo na baliza do Ricardo!
Tirem – no golo, tirem – nos dois pontos porque não precisamos deles.
29´- O avançado Tarantini deveria ter visto o 2.º amarelo por faltas sobre o defesa do Sporting, Pedro Silva.
59´- Agressão de Livramento a João Moutinho não sancionada com o cartão vermelho.
PPA
18' :Entrada para VERMELHO directo de Tarantini sobre Pedro Silva, apenas castigada com AMARELO. 30' :Mais uma entrada de Tarantini sobre Pedro Silva merecedora de cartão amarelo.Ser já devia ter visto o vermelho aos 18’ e só viu amarelo, desta vez é inaceitável que não tenha ido para a rua com 2º Amarelo.62' :Livramento tem entrada perigosa sobre João Moutinho. Deveria ver VERMELHO directo, mas não viu nada. 64' :Mal assinalado fora-de-jogo a Pereirinha, em jogada muito perigosa.
Auxiliares:
António Vilaça - Não marcou o fora-de-jogo que deu o golo.
José Luís Melo

Sem comentários: